Regime: Diurno
Duração: 3 anos letivos
Acesso ao ensino superior
O QUE É?
Assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos ou digitais.
O QUE FAZ?
- Atender e aconselhar os clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais.
- Apoiar na instalação, ativação, configuração e utilização de produtos e serviços comercializados aos clientes.
- Receber e gerir pedidos de assistência de clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais.
- Tratar e encaminhar reclamações de clientes através de meios interativos ou digitais.
- Implementar e monitorizar estratégias de promoção de produtos e serviços através de meios interativos ou digitais.
- Realizar contactos em outbound, de “follow up”, para recolha de informação, assim como, de promoção de produtos e serviços com vista à sua comercialização.
- Vender e assegurar os procedimentos da venda em meios interativos ou digitais.
- Registar, resolver e encaminhar situações comerciais, faturação, contencioso, pontos de situação sobre pedidos em curso e identificação de oportunidades de venda.
- Coordenar a atividade das equipas de trabalho em contact centre.
ONDE PODES TRABALHAR?
E Se…!!!!!
Gostas de fotografia, redes sociais, jornalismo, tratamento de imagem e comunicação, conhecer e aplicar as técnicas usadas pelos influencer.
Poderás trabalhar em..
Empresas de serviços, indústria e comércio que optem por soluções de comunicação, com o cliente, suportada pela Internet e através de vários meios digitais.
Diferentes áreas baseadas nas redes sociais como youtuber, influencer e agente de vendas online.
Associações comerciais e empresariais.
Gabinetes de comunicação e marketing digital de instituições públicas e privadas; Trabalhador independente.
*curso em aprovação